-
reportar proposta inadequada
apagar proposta
11 Maio 2011
Facilitar a conciliação entre a vida familiar e a vida profissional apostando numa rede pública de equipamentos e serviços sociais de proximidade.
Isto revela-se de particular importância para um número crescente de casais jovens que, designadamente por motivos profissionais, são levados a deslocarem-se das suas residências de origem e a instalarem-se em localidades em que não têm o apoio das suas famílias. Paralelamente, apelar à responsabilidade social das empresas nesta
continuar a ler a propostaFacilitar a conciliação entre a vida familiar e a vida profissional apostando numa rede pública de equipamentos e serviços sociais de proximidade.
Isto revela-se de particular importância para um número crescente de casais jovens que, designadamente por motivos profissionais, são levados a deslocarem-se das suas residências de origem e a instalarem-se em localidades em que não têm o apoio das suas famílias. Paralelamente, apelar à responsabilidade social das empresas nesta matéria (existência de equipamentos, serviços e/ou flexibilidade em termos de horário de trabalho) e prever benefícios fiscais ou outros a empresas/entidades que tenham boas praticas no que à conciliação se refere.