-
reportar proposta inadequada
apagar proposta
20 Outubro 2009
O hospital é sem dúvida um dos piores sítios para se estar. Doentes que lutam pela sua própria vida sem ajuda. Com um mundo cada vez mais tecnológico e social, porque não criar uma rede com acesso aberto dentro do hospital?
Assim, os próprios doentes ou familiares podiam falar entre si por video conferência, etc. Podia até criar-se algumas actividades em que era necessário o recurso à Internet. Por exemplo, escrita de textos, criação de um blog no hospital, para que mesmo as
continuar a ler a propostaO hospital é sem dúvida um dos piores sítios para se estar. Doentes que lutam pela sua própria vida sem ajuda. Com um mundo cada vez mais tecnológico e social, porque não criar uma rede com acesso aberto dentro do hospital?
Assim, os próprios doentes ou familiares podiam falar entre si por video conferência, etc. Podia até criar-se algumas actividades em que era necessário o recurso à Internet. Por exemplo, escrita de textos, criação de um blog no hospital, para que mesmo as pessoas acamadas possam ter o mesmo trato que as outras. Estas actividades são necessárias porque como vocês sabem, os doentes passam muito tempo a olhar para as paredes e a ver televisão (se a tiverem no quarto). O que estou a dizer é que mesmo parados, temos que fazer mostrar que ainda fazem a diferença na sociedade e que ajudam os outros, com as suas histórias de luta e da vida, ensinando os mais novos com a força de outros tempos!
Eu sei que existe Internet Móvel, mas existem muito poucos que estão preparados para dispender algum do seu próprio "income" para esta situação.