-
reportar proposta inadequada
apagar proposta
15 Setembro 2009
Basta entrar na 2ª Circular vindo da A1 para todos verem um pouco do que se passa em muitos locais da cidade de Lisboa e zonas de limítrofes, o grande e intemporal bairro de lata do Prior Velho.
A Câmara de Lisboa tem de se sentar à mesa com as Câmaras adjacentes, neste caso concreto Loures e com o Governo, para de uma vez por todas resolverem um problema que já ninguém entende quando se gastam milhões por tudo e por nada, esta situação que eu me lembre, já vem de 1975 pelo
continuar a ler a propostaBasta entrar na 2ª Circular vindo da A1 para todos verem um pouco do que se passa em muitos locais da cidade de Lisboa e zonas de limítrofes, o grande e intemporal bairro de lata do Prior Velho.
A Câmara de Lisboa tem de se sentar à mesa com as Câmaras adjacentes, neste caso concreto Loures e com o Governo, para de uma vez por todas resolverem um problema que já ninguém entende quando se gastam milhões por tudo e por nada, esta situação que eu me lembre, já vem de 1975 pelo menos.
É uma questão em primeiro lugar humanitária mas também social e paisagística.
Claro que se pode tentar aliviar as responsabilidades argumentando muita coisa, mas o facto é que o problema existe e ninguém o resolve. Afinal a organização denominada Zona Metropolitana de Lisboa existe para quê!?