-
reportar proposta inadequada
apagar proposta
21 Setembro 2009
A condução Tecnológica actual e a urbanização do agregado populacional, levou a evolução do Homem ao Virtualismo excessivo e à redução drástica da Interacção corporal.
A construção actual direcciona a concepção Naturalista, a um novo âmbito Instintivo e Fisiológico baseado num conceito evolutivo virtual-interactivo. Não excluimos a interactividade virtual, mas pretendemos a compreensão e implementação desse estado, reportado ao ambiente interactivo corporal em tempo
continuar a ler a propostaA condução Tecnológica actual e a urbanização do agregado populacional, levou a evolução do Homem ao Virtualismo excessivo e à redução drástica da Interacção corporal.
A construção actual direcciona a concepção Naturalista, a um novo âmbito Instintivo e Fisiológico baseado num conceito evolutivo virtual-interactivo. Não excluimos a interactividade virtual, mas pretendemos a compreensão e implementação desse estado, reportado ao ambiente interactivo corporal em tempo real e à ascenção ambientalista (Naturalista evolutivo). A questão prende-se no modo como se inventam, reinventam e utilizam as ferramentas de desenvolvimento Tecnológico.
Assim, a nova Filosofia da Corporalidade vem enfatizar a importância da condução inventiva para,
o conhecimento e respeito do meio Natural (ambiente),
a responsabilização da totalidade de gerações na construção e compreensão de um Mundo Sustentável,
o recriar da Economia de Mercado para uma Economia Humanista,
a simbiose entre Tecnologia e promoção da Interactividade Corporal (física e mental).
Vejamos o Desenvolvimento sustentável com base na criatividade individual para o colectivo e com expressão ambientalista. Repensar a implementação Tecnológica e questionar um "novo sentido de corporalidade".
Link de proposta agregado