-
reportar proposta inadequada
apagar proposta
02 Junho 2011
O que se pretende com esta minha participação é ver estas 3 actividades legalizadas.
A legalização da prostituição e do alterne permitiria eliminar o tráfico humano usado neste tipo de actividades, bem como, levar as pessoas envolvidas nestas actividades a fazer os devidos exames médicos para despiste de doenças transmissíveis, sexualmente ou não. Para além disso, entrariam proveniente desta actividade profissional muitos milhões de euros que todos os anos circulam neste
continuar a ler a propostaO que se pretende com esta minha participação é ver estas 3 actividades legalizadas.
A legalização da prostituição e do alterne permitiria eliminar o tráfico humano usado neste tipo de actividades, bem como, levar as pessoas envolvidas nestas actividades a fazer os devidos exames médicos para despiste de doenças transmissíveis, sexualmente ou não. Para além disso, entrariam proveniente desta actividade profissional muitos milhões de euros que todos os anos circulam neste mundo.
Podemos juntar aqui a maior fiscalização sobre todos espaços de lazer, tanto nocturnos como diurnos (cafés, restaurantes, bares e discotecas).
Em relação às drogas leves, penso que deveriam ser criados espaços de venda próprios onde se encontrariam enfermeiros e outros técnicos que venderiam essas drogas apenas a pessoas maior de idade. A selecção das pessoas teria que ser pensada pelos técnicos para perceber as regras a impor.